terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Uniesp Auriflama: Letras da FAU conquista renovação de reconhecimento

Na última segunda-feira, 25/11, a Faculdade de Auriflama – FAU alcançou mais uma conquista por oferecer educação com qualidade: o curso de Letras recebeu nota 3 em uma escala de 1 a 5, na renovação do seu reconhecimento.
A IES busca ministrar o curso com foco em seus diferenciais, de modo a ofertar uma formação humanística, embasada nos princípios da verdade, justiça, ética, solidariedade e liberdade, e com o objetivo de formar cidadão e profissional com capacidade para atuar em uma sociedade em constante mudança. Assim, o curso busca oferecer aos acadêmicos o necessário embasamento para sua inserção no vasto mercado de trabalho que se apresenta aos licenciados.
“A renovação de reconhecimento do curso de Letras por parte do MEC prova a qualidade do trabalho desenvolvido pela Uniesp em Auriflama e região, mostrando o nosso compromisso com o ensino. Agradeço a coordenadora do curso, aos professores, alunos e ao corpo técnico-administrativo da unidade por mais essa vitória”, disse o diretor da FAU, João Angelo Segantin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário