quinta-feira, 31 de outubro de 2013

UNIESP Auriflama participa de Projeto de Profissões

O diretor da Uniesp, unidade de Auriflama, João Angelo Segantin, partipou do Projeto de Profissões Promovido pelo Rotaract Club de Auriflama na ultima quarta-feira, dia 23. A atividade ocorreu na Escola Estadual João Rodrigues Fernandes e contou com profissionais de várias áreas.
O projeto intitulado “E agora, o que eu faço?” tem o objetivo de orientar os futuros ingressantes do Ensino Superior a escolherem sua profissão.
No total foram apresentados cinco cursos, sendo eles administração (João Angelo Segantin), Direito (Fernando Furlan), Medicina Veterinária (Bruno Médici), Pedagogia (Joslaine Angeli) e Estética (Anelise Arruda).

João Angelo destacou os projetos empreendidos pela UNIESP, como Uniesp pode pagar! Prouni e Universitário Cidadão. A Uniesp Auriflama ressalta que estão com inscrições abertas para o vestibular 2014, para os cursos de pedagogia, Letras, Ciências Contábeis e Administração, Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17)3482-4664.






quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FAU - Uniesp promove palestra com professor Gretz


            Auriflama foi palco de um dos mais premiados palestrantes motivacionais do Brasil, em evento ocorrido no último dia 21, no auditório da Physicus Equipamentos Esportivos. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o professor Gretz, na palestra A força do Entusiasmo.
            O Prof. Gretz é o conferencista brasileiro mais requisitado para convenções de vendas, entre outros eventos empresariais. Tem como clientes mais de 3 mil empresas e já fez mais de 5 mil palestras. Além de viajar incessantemente por todos os estados do Brasil, apresentou palestras também em eventos internacionais, no Japão e nos Estados Unidos, entre outros países.
            Participaram dos ensinamentos professores, estudantes, empresários e convidados de Auriflama e região. Gretz empolgou a todos com a sua energia positiva, disposição e animação, de forma clara e objetiva expôs as ideias com dinamismo e muito bom humor.
            Segundo o palestrante, devemos estar sempre motivados e buscar resolver os problemas do dia a dia, não desistindo de nossos ideais. “O otimista faz planos, o entusiasta realiza os planos”, comenta. O professor destacou também que quando existe colaboração e coletividade, tudo é possível. “Sozinho eu vou mais rápido, juntos nós vamos mais longe”, ressalta.

            A Uniesp Auriflama agradece a presença de todos que compartilharam os ensinamentos. Em breve a instituição realizará novas palestras com profissionais de renome.











Uniesp auriflama entrega 95 tablets

            Os estudantes da Uniesp Auriflama foram contemplados com 95 tablets no último dia 21, durante a palestra do professor Gretz, no auditório da Physicus Equipamentos Esportivos. A entrega dos aparelhos eletrônicos é um dos benefícios concedidos aos alunos que participam do programa Uniesp Pode Pagar, o qual já distribuiu mais de 200 equipamentos só na unidade de Auriflama.
A ação empreendida pela Uniesp visa proporcionar a inclusão digital aos alunos, além de facilitar a rotina acadêmica com o acesso à internet para pesquisas, trabalhos e demais conteúdos digitais.
Para receber o tablet, é preciso que o universitário esteja matriculado e tenha boa frequência nas aulas; realize seis horas de trabalho social semanalmente; tenha bom rendimento nas disciplinas e tire nota três no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).
O diretor da Uniesp Auriflama, João Angelo Segantin, ressalta que o tablet irá auxiliar os alunos nas aulas da faculdade, incentivando a leitura e possibilitando o acesso a biblioteca digital da Uniesp, que contém obras literárias e um grande acervo de trabalhos científicos. “Hoje é possível encontrarmos tudo com um simples clique. Essas facilidades vieram para agregar mais conhecimento ao público e é imprescindível para qualquer bom profissional”, destaca.
A iniciativa da Uniesp vem de encontro com os planos de melhoria da educação no Brasil. O lema da faculdade é Educação de qualidade para todos e o objetivo do Grupo Educacional é tornar-se o maior do mundo.

            A equipe acadêmica da Uniesp Auriflama parabeniza aos estudantes contemplados com o tablet e salienta que em breve realizará novas entregas de aparelhos aos alunos.











segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Faculdade de Auriflama promove Palestra do Prof. Gretz

A Faculdade de Auriflama associada independente do Grupo Educacional Uniesp promoverá no próximo dia 21 a palestra com o tema “A força do Entusiasmo”, ministrada pelo professor Gretz. A atividade é aberta à comunidade auriflamense, além de universitários de outras instituições e acontecerá no auditório da Physicus Equipamentos Esportivos, com início às 20 horas.
Gretz é um dos mais premiados palestrantes do Brasil, tetracampeão do prêmio Top of Mind Estadão de RH e oito vezes Top-5 no ranking dos palestrantes, além de viajar por todo o país realizando palestras motivacionais. De forma clara, simples e extrovertida, o Prof. Gretz explica a importância de se viver com entusiasmo, motivação e de bem consigo mesmo.

Para outras informações, os participantes devem entrar em contato com a secretaria da faculdade, pelo telefone (17) 3482-4664. Não perca essa oportunidade, participe!