terça-feira, 12 de março de 2013


FAU comemora um ano de sucesso com o Grupo Uniesp

            Estudantes, professores e demais colaboradores da Fau-Uniesp comemoraram o primeiro ano de sucesso da instituição como integrante do grupo educacional. Na oportunidade os calouros foram recepcionados e convidados a participar de projetos culturais desenvolvidos pelo município de Auriflama.
            Desde março de 2012 a FAU é integrada ao grupo Uniesp, o qual cresce cada vez mais, superando a marca de 120 mil alunos matriculados em todo o país. A previsão é de que daqui a quatro anos a Uniesp instale faculdades em todos os municípios brasileiros.
            Os alunos foram recebidos na segunda-feira, dia 4, no anfiteatro da instituição. O diretor da unidade, João Angelo Segantin, apresentou ao público o Projeto Inclusão com Arte, Amigo Fies, Universitário Cidadão, Prouni e Uniesp Pode Pagar. “Nossa missão é proporcionar educação de qualidade, ampliar e facilitar o acesso das pessoas ao nível superior”, comenta.
            O evento contou com a presença do representante do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Auriflama, Higor Advensude, que apresentou aos participantes o Projeto Cineclube  Don’Áurea. “Todos estão convidados a prestigiar a inauguração do Cineclube  Don’Áurea, no Centro Comunitário, nos dias 7 e 8/4, às 20 horas. Contamos com a presença de todos”, ressalta.
            A atividade foi finalizada com o coquetel especial de aniversário e após o momento festivo todos retornaram às salas de aula e deram continuidade aos aprendizados.
            A FAU comunica que continua com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para este ano letivo. Seja um profissional de sucesso, venha para a Uniesp você também!