segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Ex-aluna da Uniesp é aprovada em concurso da Etec

            A ex-aluna do curso Administração , Sandra Tucci, foi classificada no processo seletivo simplificado da Etec de Araçatuba, para atuar na classe descentralizada de Auriflama. A profissional participou da avaliação na última quarta-feira (20) e na mesma semana recebeu o resultado de seu desempenho.
            Sandra Tucci atua na área administrativa na empresa Intimus Fashion, de Auriflama, e ressalta que seu sonho sempre foi seguir a carreira acadêmica e formar profissionais. “Escolhi administração porque sempre foi minha paixão. A área é uma das mais valorizadas no mercado de trabalho e vejo muitas oportunidades no segmento”, comenta.
            A profissional soube do concurso da Etec por meio do diretor da Uniesp de Auriflama, João Ângelo Segantin, o qual passou as informações do edital. “A Sandra foi uma das melhores alunas que tivemos em nossa unidade, tanto é que recebeu o prêmio de melhor aluna do curso ano passado. Nos orgulhamos muito do resultado e sabemos que tudo é fruto do grande esforço, capacidade e da qualidade de ensino oferecida em nossa instituição”, ressalta.
            O grupo Uniesp parabeniza a ex-aluna Sandra Tucci pela conquista e se orgulha de poder contribuir a cada dia com a formação e sucesso de novos profissionais. Venha para a Uniesp você também e seja parte deste grupo de vencedores!


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO!

O prazo para retirada do requerimento da carteirinha de estudante é até dia 22/02/13 e para a entrega do boleto pago é até dia 28/02/13. Após essas datas não será mais possível fazer o pedido.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ei você, quer mudar de vida? Está com dificuldade? Não tem dinheiro? Está com restrição no nome? Então venha estudar pagando R$50,00 a cada três meses, faça parte do Uniesp Pode Pagar.
Ligue 17 3482 4664. E confira.
A Uniesp Auriflama acredita em você!